Fantasiada de diabinha
às 14:16

Uma foliã que estava em carro de apoio de um bloco alternativo, estava tão empolgada que tirou a roupa em plena avenida. Ela estava fantasiada de diabinha, e deixou todo o bumbum à mostra. o gesto foi rápido, mas conseguiu chamar a atenção de algumas pessoas no carro de apoio, e de parte do público que acompanhava a passagem de um conhecido bloco.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Atrações da quinta
às 08:53

Reprodução Facebook

Nesta quinta (23 de abril) começa oficialmente a Micareta de Feira de Santana. Segue grade com as atrações que vão desfilar na avenida.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Blocos 2015
às 08:48

Marcus Maia/BK2

O bloco Zero retomou esse ano sua estada na Micareta de Feira. Movidos à alegria, profissionais de comunicação participaram do bloco. Fundado nos anos 80, até hoje faz história com os comunicadores e os convidados. Com a tradição de sair pontualmente à zero hora esbanjaram satisfação e euforia em torno das majestades do bloco, o rei Reginaldo Pereira e a rainha Madalena de Jesus.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Blocos 2015
às 08:35

Marcus Maia/BK2

Uma linha de frente com jovens carismáticos invadiu o Maneca Ferreira na quarta-feira de Micareta. Com músicas bastante dançantes, a banda fez os foliões do bloco dos Amigos saírem do chão no agito de um axé diferenciado, já que se mistura a um ritmo distinto do estilo musical baiano. O grupo foi destaque no carnaval de Salvador 2015 e está pela terceira vez consecutiva na Micareta de Feira de Santana. "Alguns acreditam que a Micareta de Feira só começa quinta-feira. A Micareta de Feira começou hoje. Esse encontro maravilhoso de amigos, essa Micareta tem que começar é na segunda", disse Lincoln Sena, vocalista da banda. Confira registro em vídeo de passagem da banda pelo circuito.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Bloco Trotte
às 23:02

Marcus Maia/BK2

Promessa do axé music, Battata levantou o astral no bloco Trotte. Revelação da nova geração da música baiana, ele fez a galera vibrar ao som do estilo musical baiano misturando elementos eletrônicos à percussão. Na avenida, além de outras músicas, fez ecoar sua canção de trabalho “Que molejo é esse”. Pela primeira vez o cantor esteve na Micareta de Feira e no bloco Trotte.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Camarotes 2015
às 21:11

Sérgio de Souza

Willian Dicastro é um cantor da noite feirense com repertório centrado no arrochanejo. Mas na Micareta tem novidade. Ele se apresenta no Dicamarote, na sexta-feira (24 de abril), e divide palco com Thiaguinho. “A música “Breguinha” é uma das mais pedias no show. Conta a história de um cara que esqueceu a cueca no bordel”, diz o cantor.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Prefeitura garante
às 20:49

Silvio Tito

Esperada na Micareta de Feira de Santana, agora é certo: vai ter a dobradinha dos artistas. Atrações nacionais e locais se revezarão cantando na Micareta de Feira 2015. Artistas renomados mesclarão suas vozes com atrações feirenses. Muito comentado ano passado, é aguardar para ver o bonito espetáculo esse ano.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Leis de trânsito
às 20:44

Reprodução

A campanha educativa ‘Balada Consciente’, que o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizou durante o Carnaval de Salvador e a Festa de Arembepe, vai orientar os foliões da Micareta de Feira de Santana, no período desta quinta-feira (23) a domingo (26). O objetivo é divulgar as leis de trânsito e conscientizar as pessoas sobre o risco de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas. As ações educativas são executadas com música, dança e interatividade. Enquanto a festa não começa, o Detran vistoria os trios elétricos que vão participar do desfile e capacita os motoristas dos veículos. Durante a Micareta, o órgão de trânsito realiza também operações de fiscalização de condutores e veículos, em parceria com a Polícia Militar, nos pontos de acesso ao circuito da folia.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Ex-BBB na Bahia
às 19:45

Divulgação

A ex-BBB Aline Gotschalg revelou que nesta quinta-feira, estará ao lado do ex-BBB Fernando Medeiros na micareta de Feira de Santana. Ela contou a novidade, em entrevista ao "Gshow", nesta quarta-feira (22). Este será o primeiro trabalho do antigo casal do BBB15 junto desde o final do programa. A Micareta de Feira de Santana tem como tema "Um festival de música e cultura" e acontece entre os dias 23 e 26 de abril com atrações como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Thiaguinho, Cidade Negra, Wesley Safadão, Éo Tchan, Psirico e Bell Marques. Aline e Fernando estão cada vez mais próximos. A loira deixou o reality show apaixonada pelo carioca, mas acabou ficando magoada ao ver o produtor cultural namorando a sister Amanda na casa.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
40 inscritas
às 18:45

BK2 Imagens

Depois de algumas aparições em prévias micaretescas, Carolina Lima, rainha da Micareta de Feira 2015, resolveu relaxar em um shopping da cidade na companhia de um amigo. Ela foi eleita entre 40 inscritas no concurso para eleger a rainha e as princesas da festa que é considerada o maior carnaval fora de época do Brasil. A disputa foi bastante acirrada. Nesta quinta (23 de abril) o rei momo, Fred Abreu, receberá a chave para abrir oficialmente a Micareta de Feira. Junto com ele estarão as princesas e a rainha, Carolina. Enquanto a maratona não começa, a rainha passeia.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Atrações da festa
às 18:31

Divulgação

A maior Micareta do Brasil acontece este ano de 23 a 26 de abril sendo que na quarta (22) já tem folia na rua. E folia chama atrações. Não deixando de destacar que entre as bandas e cantores que se apresentam, tem músicos e bandas de renome em Feira de Santana. Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Bell Marques, Claudia Leitte, Léo Santana, Timbalada, É o Tchan são alguns deles. Para quem gosta de curtir a “brincadeira”, é só ir na rua conferir.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Revista eletrônica
às 18:07

Jorge Magalhães

A redução de 39 para 15 portões de acesso ao Circuito Maneca Ferreira vai aumentar o nível de segurança porque vai abordar os foliões individualmente e, assim, impedir a entrada de armas. Nestes portões, policiais militares farão a revista eletrônica – usarão detector de metal. O major Carvalho, que coordena o setor de Operações da CPRL (Comando do Policiamento da Região Leste) argumenta que como a fiscalização não será manual, não haverá problemas e demora demasiada para que as pessoas acessem ao circuito. A fiscalização será iniciada no final da tarde, mas no sábado e no domingo o serviço vai começar mais cedo.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 

 


 


 

«« Primera | Anterior | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | Proxima | Última »»