Troféus e dinheiro
às 11:08

Secom/PMFS

Os campeões do desfile de escolas de samba, blocos afros e afoxés da Micareta 2013, que desfilaram no Circuito Quilombola, serão conhecidos na noite desta terça-feira, 7. O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h. Em cada categoria, o primeiro colocado receberá premiação no valor de R$ 2.000,00 enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 1.500,00. Também serão conferidos troféus a ambos. Este ano desfilaram durante a Micareta, entre os dias 26 a 28 de abril, na avenida João Durval Carneiro, onde foi montado o Circuito Quilombola, quatro escolas de samba, 17 afoxés e mais sete blocos afros.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Micareta de Feira 2013
às 00:03

Kleber Sangalo, empresário do axé e micareteiro de coração teceu críticas oportunas ao atual modelo de Micareta. Segundo ele, a prefeitura de Feira programou mudança, mas não se preparou para tal. Veja artigo abaixo:

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Depois de “Revenge”
às 01:30

Reprodução/Facebook

Neste domingo (4) tem exibição dos Melhores Momentos da Micareta 2013 na TV Subaé, afiliada Rede Globo em Feira de Santana. Participaram da gravação do programa as cantoras locais Maryzélia, Márcia Porto e Banda Sem + Nem Menos. O programa vai ao ar no domingo depois de “Revenge”.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Momentos de ouro da festa
às 00:30

Divulgação

O cantor feirense Paulo Bindá esteve ao lado do pai do axé Luiz Caldas durante a Micareta de Feira 2013 com quem estava agendada uma canja para deleite dos conterrâneos. Detalhe: os dois são nascidos em Feira de Santana.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Belo encontro
às 15:51

Assessoria/CZ

Em frente ao camarote do deputado estadual Zé Neto a cantora Katê convidou a feirense Celiah Zaiin para cantar a música "Bota pra ferver" e pegou fogo mesmo porque enquanto a banda admirada com o vozeirão da feirense o povo gritava seu nome no lado oposto fazendo Katê olha-la ainda mais com admiração. Celiah conta que quando deu por si estava cantando e sendo admirada pelo público. “Foi o maior presente dado pela Secretaria da Cultura esses encontros, porque ficou claro que o povo feirense prestigia seus artistas e os renomados cantores também provaram desse gostoso momento”, diz Celiah muito feliz.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Balanço da festa
às 04:55

Silvio Tito

O fim do corredor polonês, que separava o folião pipoca dos camarotes montados no Circuito Maneca Ferreira, a queda acentuada do registro de ocorrências policiais, a participação de artistas locais junto às estrelas consagradas da MPB, pagas, inclusive, com a captação recorde de recursos oriundos da iniciativa privada, são alguns destaques elencados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para justificar o sucesso e os bons resultados da Micareta de Feira de Santana, em entrevista concedida às emissoras de rádio e televisão, no camarote Giberval Lima. Disposto a promover uma revolucionária transformação no planejamento e na produção da festa, tornando-a lucrativa aos cofres do município e elaborada dentro de um formato profissional, José Ronaldo pretende duplicar faturamento em 2014.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Na veia
às 03:40

BK2

Entre as atrações da noite de sábado (27), vale a pena destacar a apresentação da Monte Zion na Micareta de Feira de Santana 2013. A banda desfilou no circuito Maneca Ferreira. Animando os foliões com trio independente, o grupo deu um grande show na avenida e levou uma multidão no embalo gostoso do reggae raiz. Querida em toda Bahia, a Monte Zion se destaca pela qualidade sonora e fidelidade ao bom reggae. A banda, que desfilou no Trio Parajós, foi bastante aplaudida pelo público presente nos camarotes.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Termina Micareta de Feira
às 03:39

Jorge Magalhães

Os últimos sinais de que Feira de Santana viveu quatro dias de intensa movimentação e animação com o maior Carnaval fora de época do país começam a desaparecer definitivamente. O Circuito Maneca Ferreira, ao longo de dois quilômetros da avenida Presidente Dutra, começa a dar espaço para a passagem de veículos e a retomada da rotina diária de uma cidade de vocação comercial. Desde as primeiras horas do dia, enquanto barraqueiros desmontavam as estruturas de suas barracas, recolhendo equipamentos utilizados para atender a clientela, um batalhão de “foliões” do trabalho entrou em cena para acelerar o processo de retomada das atividades normais na cidade.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Farra da Maria
às 03:18

Marcus Maia/BK2

O deputado estadual Zé Neto (PT), aproveitou o último dia de Micareta no bloco Zerinho com um "programa kids". Na tarde do domingo (28), o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, esteve no Maneca Ferreira com a esposa, Naiana Santana, a filha Maria pra curtir o som de Katê, (ex-Voa Dois). Tanto Neto quanto Naiana “babavam” a filhota o tempo inteiro, que, muito festeira, queria mais era se esbaldar com a turminha.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Momentos de ouro da festa
às 20:52

Reprodução


Curta no vídeo abaixo a sambista feirense Maryzélia fazendo um belo dueto com o cantor carioca Dudu Nobre na Micareta de Feira. Momento pra guardar na memória.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Momentos de ouro da festa
às 04:06

Silvio Tito

A pegada percussiva do cacique do Candeal invadiu o Maneca Ferreira, neste domingo, 28, com o tradicional samba de roda da Quixabeira da Matinha, cantando um sucesso do grupo gravado pelos “Doces Bárbaros” Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Bethânia, Gilberto Gil, além do próprio Brown, num registro histórico. Enquanto o Rei Momo André Marinho, de cima do trio, esbanjava animação e simpatia ao lado da Rainha Mayara Marla e as princesas Evelin Teles e Keliane Pessoa, Carlinhos Brown, no chão, parabenizava o prefeito José Ronaldo pelas mudanças implementadas no Circuito Maneca Ferreira. Brown elogiou o fim do chamado “corredor polonês”, que considerou um ato de coragem, “porque a Micareta abriu espaço para o cidadão, diminuindo a violência: É preciso ter coragem para mudar", disse.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
às 00:55

Marcus Maia/BK2

O cantor Carlinhos Brown foi atracão deste domingo (28) na Micareta de Feira de Santana. Contratado pela prefeitura local, o artista cantou para o folião pipoca no último dia da festa. Diretamente da Cidade Princesa o artista mandou recado para os torcedores do Bahia. "Torcida do Bahia não esmoreça", disse Brown. Mais cedo, os torcedores do esquadrão de aço atiraram caxirolas no campo da Arena Fonte Nova após placar de 2x0. Dezenas de caxirolas distribuídas antes da partida, em um evento que contou com a presença do próprio Carlinhos Brown,foram arremessadas no gramado pela torcida do Bahia. O instrumento, usado de forma tão constrangedora naquele momento, foi inventado pelo artista. O jogo parou por alguns minutos, enquanto Rosales e Fahel retiravam os objetos de campo.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 


 


 

«« Primera | Anterior | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | Proxima | Última »»